image003®   M UND O   N OTARIA L®


 

    São Paulo, maio de 2015.

 

APOIO INSTITUCIONAL

 

 

Caro visitante,

 

Decorridos dezesseis anos da constituição oficial da Mundo Notarial, sociedade de cunho meramente cultural e científico, que tem por fim o intercâmbio de informações notariais e correlatas, o estudo, desenvolvimento de pesquisas, divulgação de artigos, pareceres, obras e informações relacionadas às atividades notariais, e visando cumprir as metas previamente estabelecidas entre seus membros, servimo-nos deste expediente para contatá-lo.

 

Para lograr os seus fins a Mundo Notarial vale-se basicamente de hipertexto informático, sempre que possível em textualidade aberta. Além do hipertexto são utilizadas informações visuais, bem como outras formas de organização de dados com emprego de tecnologia computacional.

 

Sem fins lucrativos e sem fundo social, a mesma somente compreende os serviços especialmente declarados no seu estatuto. Assim sendo, contamos com sua colaboração para apresentar aos usuários mais e mais serviços de qualidade.

 

É sabido que “Coube a Justiniano I, imperador bizantino (527 a 563) e unificador do império romano cristão, a transformação da rudimentar atividade tabelioa em profissão regulamentada...

 

“As principais disposições da legislação justiniana, no âmbito notarial, consistiram na instituição do protocolo; na valorização do pacto pela intervenção do notário; na obrigação quanto ao local em que o tabelião e seus auxiliares deveriam permanecer à disposição dos clientes; na disciplina rigorosa a que aquele e estes ficavam submetidos no exercício da profissão...” (Cláudio Martins, in "Teoria e Prática dos Atos Notariais").

 

Não vamos nos estender mais pois — temos certeza — você é conhecedor da importância que os Tabeliães de Notas têm na sociedade moderna; tanto o é que já vige a Lei Federal nº 11.441/2007, que conferiu aos Notários atribuição para lavraturas de Inventários e Partilhas de Bens.

 

      

DO SEU APOIO:

 

Que tal mostrar a todo mundo os valores de comprometimento, excelência, inovação, integridade e respeito de sua empresa? Afinal, além de os seus clientes e funcionários, mais e mais pessoas poderão constatar que sua empresa não visa tão somente a obtenção de lucros ($$$)!

 

Propomos a divulgação de sua empresa em nossa home page. Para exemplo:

 

 

A empresa tal apóia

 

 nossos projetos!

 

 

 

Conheça mais o site e, depois,  faça sua proposta!

 

Mas atenção: não se trata de concorrência pública, portanto, daremos prioridade às propostas que mais rapidamente nos chegarem e que venham atender de pronto às expectativas da Mundo Notarial, e nos resguardaremos o direito de acolher ou declinar umas ou todas as propostas recebidas.

 

Todas as correspondências serão tratadas com o mais absoluto sigilo.

Cordialmente,

 

       Mundo Notarial

 


http://www.redegoverno.gov.br/images/ban_redegov01.gif 

Retorna à Página Mãe

Retorna ao início desta página

Logomarca


Contatos: apoio@mundonotarial.org

(c) depuis 2000